INCLUSÃO DE TEMAS ASTRONÔMICOS NUMA ABORDAGEM INOVADORA DO ENSINO INFORMAL DE FÍSICA PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Palavras-chave:
Ensino de Física, Ensino de Astronomia, Cursos de extensão, Ensino médio.Resumo
Este artigo relata uma experiência em ensino de Astronomia realizada na Universidade Federal de Itajubá na forma de um curso de extensão voltado para alunos do Ensino Médio. Esta iniciativa surgiu da pouca atenção que se dá à Astronomia nesta etapa da Educação embora os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN e PCN+) apontem a importância de sua inclusão.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
01-12-2009
Como Citar
Mota, A. T., Bonomini, I. A. de M., & Rosado, R. M. M. (2009). INCLUSÃO DE TEMAS ASTRONÔMICOS NUMA ABORDAGEM INOVADORA DO ENSINO INFORMAL DE FÍSICA PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO. Revista Latino-Americana De Educação Em Astronomia, (8), 7–17. Recuperado de https://relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/135
Edição
Seção
Artigos
Licença
Este é um artigo publicado em acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.