Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 39 (2025)
n. 39 (2025)
DOI:
https://doi.org/10.14244/RELEA/2025.39
Publicado:
11-05-2025
Edição completa
PDF
Capa
PDF
Editorial
PDF
Sumário
PDF
Artigos
ANÁLISE DE JOGOS DIDÁTICOS: ENSINO DE CIÊNCIAS COM ÊNFASE EM ASTROBIOLOGIA
Izabeli de Castro Lesbão, Jhennifer Paloma do Nascimento Ribeiro, Raul Afonso Pommer-Barbosa
7-30
PDF
OBSERVAÇÃO DO CÉU NO ENSINO DE ASTRONOMIA: CONSTRUINDO REFERENCIAIS
Antônio Silva, Gleice Costa, Cristina Leite
31-67
PDF
UM ESTUDO SOBRE O INTERESSE E SATISFAÇÃO DO PÚBLICO EM ASTRONOMIA
Jorge Fonte, Paulo Simeão Carvalho, Jorge Gameiro
68-92
PDF
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS NA EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA
Ritchielli Cristine Schröder Coimbra, Robson Simplicio de Sousa, Roberta Chiesa Bartelmebs
93-123
PDF
O DIÁRIO DO CÉU:
ASPECTOS DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM ASTRONOMIA PARA DOCENTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
André Luis Garcia, Roberto Nardi
124-151
PDF
ERROS CONCEITUAIS DE ASTRONOMIA EM LIVROS DIDÁTICOS DO 6º ANO DE CIÊNCIAS – PNLD 2020 ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS
Paulo Henrique Azevedo Sobreira, José Pedro Machado Ribeiro
152-191
PDF
ASTRONOMIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA EM TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS
Andrezza Tiana Pessutto, LUIZ MARCELO DARROZ, Cleci Teresinha Werner da Rosa
192-213
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores