Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 26 (2018)
n. 26 (2018)
Publicado:
22-12-2018
Edição completa
PDF
CAPA
PDF
EDITORIAL
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
RELAÇÃO ENTRE A CAPACIDADE ESPACIAL E A EFICÁCIA DE DUAS DIFERENTES PEDAGOGIAS DE ENSINO DOS ECLIPSES
Shi Anne Kattner, Andrea C. Burrows, Timothy F. Slater
7-33
PDF (English)
VOZES DO PLANETÁRIO DE LONDRINA: ÊXITOS E DIFICULDADES EM SEUS DEZ ANOS DE EXISTÊNCIA
Gustavo Iachel
35-59
PDF
TOP GREGORIAN: UM JOGO PARA O ENSINO DO CALENDÁRIO GREGORIANO
Lídia Carla do Nascimento, Cleide Sandra Tavares Araújo, Juan Bernardino Marques Barrio (in memoriam), Marcelo Duarte Porto, Mirley Luciene dos Santos, Solange Xavier dos Santos
61-75
PDF
Resenha
ENSINO DE ASTRONOMIA NA ESCOLA: CONCEPÇÕES, IDEIAS E PRÁTICAS
Carlos Aparecido Kantor
77-80
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores