Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 17 (2014)
n. 17 (2014)
Publicado:
01-07-2014
Edição completa
PDF
CAPA
PDF
EDITORIAL
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
MÉTODOS MISTOS DE ESTUDO QUE EXAMINAM A PERCEPÇÃO DE NOVE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE O TELESCÓPIO ROBÓTICO SLOOH PARA ENSINO DE ASTRONOMIA
Daniel C. Gershun, Timothy F. Slater, Katie J. Berryhill
7-37
PDF (English)
ENSAIOS SOBRE ECLIPSES, TRÂNSITOS E OCULTAÇÕES COMO FERRAMENTAS DE ENSINO EM UM CURSO UNIVERSITÁRIO INTRODUTÓRIO DE ASTRONOMIA
Noella L. Dcruz
39-66
PDF (English)
SOLTAR O GLOBO TERRESTRE
Alejandro Gangui
67-90
PDF (Español (España))
O LADO ESCURO DA LUA NUNCA APANHA SOL?
Odilon Giovannini, Daiana Pellenz, Francisco Catelli
91-106
PDF
EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS DE ASTRONOMIA NO DECORRER DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Luiz Marcelo Darroz, Cleci Werner da Rosa, Álvaro Becker da Rosa, Carlos Ariel Samudio Pèrez
107-121
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores