Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 32 (2021)

n. 32 (2021)

					Visualizar n. 32 (2021)
Publicado: 10-02-2022

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • O USO DE CONTOS NO ENSINO DE ASTRONOMIA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O TEMA FASES DA LUA

    Danilo de Oliveira Kitzberger, Roberta Chiesa Bartelmebs, Valdir Rosa
    7-26
    • PDF
  • A ASTRONOMIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NOS CURRÍCULOS DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA REGIÃO SUL DO BRASIL

    Leopoldo Gorges Neto, Luiz Henrique Martins Arthury
    27-42
    • PDF
  • A LUA E SUAS FASES: ENTRE A DISPONIBILIDADE DE OBSERVAÇÃO E O DESAFIO DA COMPREENSÃO

    Marcos Daniel Longhini
    43-69
    • PDF

Resenha

  • AS ESTRELAS NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DA ASTRONOMIA ESTELAR

    Rodolfo Valentim
    71-73
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.