Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 13 (2012)

n. 13 (2012)

					Visualizar n. 13 (2012)
Publicado: 01-07-2012

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • APLICAÇÃO DE MODELOS TRIDIMENSIONAIS PARA O ENSINO DE FUSOS HORÁRIOS

    Paulo Henrique Azevedo Sobreira
    7-30
    • PDF
  • PROPICIANDO APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA ALUNOS DO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO SOBRE AS FASES DA LUA

    Luiz Marcelo Darroz, Carlos Ariel Samudio Pérez, Cleci Werner da Rosa, Renato Heineck
    31-40
    • PDF
  • FORMAS DE APROPRIAÇÃO DE INSTRUMENTOS PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES

    Leonardo Marques Soares, Silvania Sousa Nascimento
    41-59
    • PDF

Resenha

  • JAFELICE, LUIZ CARLOS; [Et al.] (Org.). ASTRONOMIA, EDUCAÇÃO E CULTURA: ABORDAGENS TRANSDISCIPLINARES PARA OS VÁRIOS NÍVEIS DE ENSINO.

    Jules Soares, Flávia Cristina de Mello
    61-63
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.