Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 13 (2012)
n. 13 (2012)
Publicado:
01-07-2012
Edição completa
PDF
CAPA
PDF
EDITORIAL
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
APLICAÇÃO DE MODELOS TRIDIMENSIONAIS PARA O ENSINO DE FUSOS HORÁRIOS
Paulo Henrique Azevedo Sobreira
7-30
PDF
PROPICIANDO APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA ALUNOS DO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO SOBRE AS FASES DA LUA
Luiz Marcelo Darroz, Carlos Ariel Samudio Pérez, Cleci Werner da Rosa, Renato Heineck
31-40
PDF
FORMAS DE APROPRIAÇÃO DE INSTRUMENTOS PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Leonardo Marques Soares, Silvania Sousa Nascimento
41-59
PDF
Resenha
JAFELICE, LUIZ CARLOS; [Et al.] (Org.). ASTRONOMIA, EDUCAÇÃO E CULTURA: ABORDAGENS TRANSDISCIPLINARES PARA OS VÁRIOS NÍVEIS DE ENSINO.
Jules Soares, Flávia Cristina de Mello
61-63
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores