Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 34 (2022)
n. 34 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.37156/RELEA/2022.34
Publicado:
13-03-2023
Edição completa
PDF
Capa
PDF
EDITORIAL
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE ASTRONOMIA NAS EMENTAS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Diego Nascimento Oliveira, Tassiana Carvalho
7-24
PDF
DIVULGAÇÃO DE ASTRONOMIA EM CONTEXTO DE PANDEMIA: DIFICULDADES E APRENDIZADOS
Ícaro Meidem Silva, Paloma Alinne Alves Rodrigues
25-38
PDF
A SOMBRA DE UM GNÔMON AO LONGO DO ANO EM DIFERENTES LUGARES DO PLANETA
Francisco Catelli, Odilon Giovannini, Juliana Bortolini, Fernando Siqueira da Silva
39-59
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE ASTRONOMIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR PARA DISSERTAÇÕES E PRODUTOS EDUCACIONAIS DE MESTRADOS PROFISSIONAIS
Diego Pereira de Guimarães, Charles dos Santos Guidotti
59-79
PDF
QUAL REGRA GOVERNA A ORDEM DOS DIAS DA SEMANA NOS ARTEFATOS DESDE A ÉPOCA ROMANA ATÉ O SÉCULO 17?
Nicoletta Lanciano
81-94
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores