Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 38 (2024)

n. 38 (2024)

					Visualizar n. 38 (2024)
DOI: https://doi.org/10.14244/RELEA/2024.38
Publicado: 24-11-2024

Edição completa

  • PDF
  • Capa

    • PDF
  • Editorial

    3-5
    • PDF
  • Sumário

    6-8
    • PDF

Artigos

  • Revisitando a Lei das Áreas

    Paulo Sanches, Rodolfo Caniato
    7-26
    • PDF
  • A Astronomia no Ensino Fundamental contextualizando a mecânica uma abordagem híbrida

    Luiz Otavio Buffon, Alice Viviane Leles, Robson Leone Evangelista
    27-60
    • PDF
  • Astronomia Cultural no Ensino Médio Uma Sequência Didática para a abordagem das constelações celestes indígenas

    Kenedy Daniel Calegari Furtado, Hualan Patrício Pacheco , Fernando Dall Igna
    61-91
    • PDF
  • Revisão Bibliográfica sobre a produção de modelos multissensoriais de Astronomia para o ensino inclusivo de pessoas com deficiência visual

    Vagner Diego de Araujo Freire, Tassiana Fernanda Genzini de Carvalho
    92-125
    • PDF
  • O desafio da inclusão de neurodivergentes em planetários

    Alessandro Gomes
    126-145
    • PDF
  • Proposta de uma Sequência Didática para promover a compreensão conceitual científica da Astronomia

    Alcides Goya, Caroline Reis Bueno
    146-175
    • PDF
  • Ensino de Astronomia para professores pedagogos: um modelo didático

    Carlos Mometti
    176-204
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.