Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 38 (2024)
n. 38 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.14244/RELEA/2024.38
Publicado:
24-11-2024
Edição completa
PDF
Capa
PDF
Editorial
3-5
PDF
Sumário
6-8
PDF
Artigos
Revisitando a Lei das Áreas
Paulo Sanches, Rodolfo Caniato
7-26
PDF
A Astronomia no Ensino Fundamental contextualizando a mecânica
uma abordagem híbrida
Luiz Otavio Buffon, Alice Viviane Leles, Robson Leone Evangelista
27-60
PDF
Astronomia Cultural no Ensino Médio
Uma Sequência Didática para a abordagem das constelações celestes indígenas
Kenedy Daniel Calegari Furtado, Hualan Patrício Pacheco , Fernando Dall Igna
61-91
PDF
Revisão Bibliográfica sobre a produção de modelos multissensoriais de Astronomia para o ensino inclusivo de pessoas com deficiência visual
Vagner Diego de Araujo Freire, Tassiana Fernanda Genzini de Carvalho
92-125
PDF
O desafio da inclusão de neurodivergentes em planetários
Alessandro Gomes
126-145
PDF
Proposta de uma Sequência Didática para promover a compreensão conceitual científica da Astronomia
Alcides Goya, Caroline Reis Bueno
146-175
PDF
Ensino de Astronomia para professores pedagogos:
um modelo didático
Carlos Mometti
176-204
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores