Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 27 (2019)
n. 27 (2019)
Publicado:
24-07-2019
Edição completa
PDF
Capa
PDF
EDITORIAL
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
COPÉRNICO E A TEORIA HELIOCÊNTRICA: CONTEXTUALIZANDO OS FATOS, APRESENTANDO AS CONTROVÉRSIAS E IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Hermano Ribeiro de Carvalho, Lucas Albuquerque do Nascimento
7-34
PDF
VINTE ANOS DE OBA: UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO EXAME AO LONGO DOS ANOS
João Paulo Casaro Erthal, Andriele da Silva Vieira
35-54
PDF
A ASTRONOMIA E SUA RELAÇÃO COM A GEOGRAFIA: CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA E ABORDAGENS NO ENSINO
Diego Maguelniski, Alcimara Aparecida Foetsch
55-77
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ALUNOS DO FINAL DO ENSINO MÉDIO SOBRE ASTRONOMIA
Adriano José Ortiz, Joici de Carvalho Leite, Tânia do Carmo, Michel Corci Batista, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Junior
79-91
PDF
PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CONFIGURAÇÕES PLANETÁRIAS EM SALA DE AULA
Hualan Patrício Pacheco
93-108
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores