Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 22 (2016)
n. 22 (2016)
Publicado:
03-01-2017
Edição completa
PDF
CAPA
PDF
EDITORIAL
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
ERATÓSTENES: UM EXEMPLO DE TRABALHO COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM DIDÁTICA E HISTÓRIA DA ASTRONOMIA
Nicoletta Lanciano, Mariangela Berardo
7-19
PDF (Español (España))
EXPECTATIVAS DE ESTUDANTES SOBRE A ASTRONOMIA NO ENSINO MÉDIO
Denis Eduardo Peixoto, Maurício Urban Kleinke
21-34
PDF
NÍVEIS INTERPRETANTES APRESENTADOS POR ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR SOBRE AS ESTAÇÕES DO ANO
Daniel Trevisan Sanzovo, Carlos Eduardo Laburú
35-58
PDF
A ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Samuel Costa, Geison João Euzébio, Felipe Damasio
59-80
PDF
Resenha
LONGHINI, M. D. (ORG.) EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA: EXPERIÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA.
Rodolfo Langhi
81-82
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores