Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 35 (2023)
n. 35 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.37156//RELEA/2023.35
Publicado:
26-07-2023
Edição completa
PDF
In memoriam Paulo Sergio Bretones
PDF
Capa
PDF
Editorial
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Sumário
PDF
PDF (Español (España))
PDF (English)
Artigos
A Educação em Astronomia e as diversas dimensões de escala:
Micro, macro, horizontal e vertical
Paula Cristina da Silva Gonçalves, Maurício Compiani
PDF
A Epistemologia Genética na Relação Período-Luminosidade de Henrietta Leavitt
Bárbara Almeida Silvério, Camila Maria Sitko, Alexandre Luiz Polizel
PDF
Ensino não formal, informal e divulgação da Astronomia:
Contribuições de um grupo de estudos
Thaiana Magna Moura Saldanha, Leonardo Tavares de Oliveira, Fernando Martins de Paiva , Francisco Gomes Menezes da Silva , Larissa Almeida Batista
PDF
Spaceengine como ferramenta didática para o ensino de Astronomia:
Investigando o Sistema Solar e a viabilidade da vida fora da Terra
Uiliam Almeida, Roberto Claudino Ferreira, Tânia Maria Hetkowski, Mariana Lemos Moreira, Ernande Oliveira Souza, Maria Eduarda da Silva Cruz
PDF
Erros conceituais de Astronomia em livros didáticos de Ciências da Natureza e suas Tecnologias - PNLD 2021
Paulo Henrique Azevedo Sobreira, José Pedro Machado Ribeiro
PDF
O Renascimento assombrado pela simestria e perfeição:
Reflexões a partir da teoria copernicana
Johnnie Richard Pereira, Antônio Marcelo Martins Maciel
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores