Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Login
About
Focus and Scope
Editorial Team
Peer Review Process
Open Access Policy
Publication Frequency
Privacy Statement
History
Submissions
Current
Anteriores
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 37 (2024)
No. 37 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.14244/RELEA/2024.37
Published:
2024-05-26
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Capa
Capa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial (Português (Brasil))
Editorial (Español (España))
Editorial
Sumário
Sumário (Português (Brasil))
Sumário (Español (España))
Sumário
Articles
Formação Inicial e Continuada de professores em Astronomia no Ensino Fundamental:
Uma análise de artigos publicados na RELEA.
Gabrieli Dos Santos Noronha
8-25
PDF (Português (Brasil))
Análise das concepções prévias dos estudantes sobre meteorítica no último ano do ensino fundamental
Carolina Targon Tiberio
26-50
PDF (Português (Brasil))
Análise das questões da prova de III nível da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica:
Contribuições da Epistemologia Genética
Roberta Bartelmebs, Maria Milena Tegon Figueira, Gustavo Iachel
51-86
PDF (Português (Brasil))
JOURNEY TO MARS:
A PROPOSAL TO APPROACH THE TEACHING OF SPACE TRAVEL IN THE CLASSROOM
João Henrique Rodrigues, Joyce Machado Oliveira
87-111
PDF (Português (Brasil))
ASTRONOMY IN THE CURRICULA OF COURSES THAT ENABLE THE TEACHING OF PHYSICS, IN THE STATE OF PARÁ
Fábio Andrade de Moura, Fernanda Gabrielle Silva Quintal , Pedro Eduardo Azevedo da Costa , France Fraiha-Martins , Gladys Denise Wielewski , Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida
112-129
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva dos professores dos Anos Iniciais acerca do uso e da criação de jogos analógicos no Ensino de Astronomia
Vanessa Simões da Silva Oliveira, Marcos Antonio Florczak, Roberta Chiesa Bartelmebs
130-154
PDF (Português (Brasil))
AN EDUCATIONAL DIGITAL GAME THAT PRESENTS THE ORIGIN OF CHEMICAL ELEMENTS
Crediana Siqueira, Adhimar Oliveira, Newton Figueiredo, Milady Silva, Marcos Faria
155-177
PDF (Português (Brasil))
Resenha da tese de doutorado de Juan Barrio:
"O planetário - Um recurso didático para o ensino de Astronomia"
Paulo Henrique Azevedo Sobreira
178-181
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
index
Indexed in:
NASA ADS
Google Scholar
Information
For Readers
For Authors